sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carta

Postado por Juliana Mello às 11:59 0 comentários


Odeio admitir isso, mas estou com saudades. Sinto sua falta mais do que gostaria. Apesar de todo o sofrimento... sinto que ainda não estou pronta para viver sem você.
Ainda te espero... Olho pela janela na esperança de ver-te virando a esquina em minha direção. E basta fechar os olhos, para ainda te sentir, ainda ouvir sua voz. E começo então, a me lembrar de tudo o que vivemos. Desde o primeiro beijo... até o dia em que você foi embora. Fico me perguntando: será que isso não vai acabar nunca? Este terrível sentimento de perda, de impotência por não poder trazê-lo de volta pra mim! E então começo a me perguntar: Por que ainda te amo tanto? É essa a verdade por mais que eu tente fugir dela! Sei que eu deveria te odiar, sei que você merece o meu desprezo, que deveria ter vontade de cuspir na sua face cada vez que lembro de você... mas, simplesmente não consigo. Ainda te amo, embora odeie admitir isso.
Impossível não ter saudade de quando você me fazia rir, nossas conversas, as juras de amor, as tardes em que passávamos juntos ociosos, mas apenas desfrutando da companhia um do outro... Que falta você me faz! Fico doente só de pensar que nunca mais terei momentos assim com você. Basta me dar conta de que tudo acabou, para sentir uma dor tão profunda que não consigo descrever. 
Por que a vida é assim? Por que tem que ser desta maneira? Temos que aceitar perdas, frustrações, dores, sofrimento... Ainda que tudo isso passe. Ainda que tudo acabe, que eu não sofra mais, sei que ainda sentirei sua falta. Sei que ainda que venham outras pessoas a fazer parte de minha vida, ninguém, jamais será como você. Ninguém jamais conseguirá me beijar como você beijava... ninguém jamais me fará rir como você fazia... ninguém jamais vai despertar em mim tantos sentimentos intensos ao mesmo tempo, como só você fazia... Jamais haverá alguém a quem eu possa amar, odiar, sentir ciúme, paixão, desejo, tantas outras emoções como um turbilhão dentro de mim! Porque isso... toda essa intensidade, só senti com você, era tudo só pra você...

A vida continua. Meu amor continua. Impossível esquecer. Impossível deixar de te amar. É como deixar de respirar. Se isso acontecer, eu morro.
Eu prometi que te amaria para sempre. E cumprirei minha promessa, queira você ou não!
E, talvez, no mais íntimo do meu ser, eu continue esperando você voltar... Me abraçar, e nunca mais me deixar...

(Escrito em 14/06/2009)

 

Leia Mais

terça-feira, 18 de maio de 2010

QUE PAPO É ESSE, MINHA GENTE?

Postado por Juliana Mello às 08:26 0 comentários

EUA E BRASIL SE UNEM PARA COMBATER RACISMO




EUA querem ampliar parceria com Brasil para promover a igualdade racial. Mas, peraí! Que papo é esse? Por acaso nós, brasileiros, somos racistas?
Vejamos... O Brasil é um país de miscigenação significativa. Desde o descobrimento, existe a mistura de raças e povos, de diferentes etnias. Quando os portugueses chegaram aqui, encontraram a população indígena, décadas depois vieram os escravos, depois ainda os italianos, etc... Não é novidade termos aqui "lourinhas bombril" ou "crioulas de olhos azuis". Tudo bem que a discriminação racial nos EUA é altamente superior a que existe em países como Brasil, Venezuela e Colômbia. Mas ainda assim, será que podemos afirmar que não existe racismo aqui? Há quem diga que não. Há quem sinta na pele que sim.

Recentemente a notícia do assassinato de um motoboy chocou a todos. Alexandre Menezes dos Santos voltava pra casa após ter supostamente fugido de uma blitz, quando foi agredido com socos e gravatas na porta de casa, na frente da mãe, na véspera do Dia das Mães. Nesse caso, os promotores afirmaram que o crime foi cometido por abordagem preconceituosa. Quantos casos como esse acontecem frequentemente em nosso país? Pode não terminar com mortes, mas sempre o negro é visto como o errado, suspeito, bandido, culpado! Por que isso? Isso não é discriminação? O que seria então?
Apesar de ter diminuído o desemprego no Brasil, ainda pode-se afirmar que a maioria dos cidadãos fora do mercado de trabalho é de negros. E quando empregados, há casos em que o salário dos negros é 20% menos que o dos brancos. Vivemos no país da hipocrisia. Onde muitos se julgam pela aparência ou condição financeira. E o preconceito não acontece só com os negros. Mas também com obesos, cadeirantes, idosos, etc...

Creio que esse tipo de coisa já está diminuindo, mas muito lentamente. Várias barreiras já foram quebradas, mas isso não torna o problema inexistente. Não se acaba com o preconceito criando cotas em universidades ou coisas do tipo. Isso tem que acabar na cabeça da gente. e o primeiro passo é deixar a hipocrisia de lado. Parar de fingir que o problema não existe, e acabar com ele com pequenas atitudes em nosso cotidiano. 

Não fechemos os olhos dizendo que o racismo não existe em nosso país. Pois se fizermos isso, já teremos sido consumidos pelo monstro da corrupção e do preconceito. E se isso acontecer, não haverá mais solução.

Leia Mais

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Selinho

Postado por Juliana Mello às 07:12 0 comentários












Este lindo selinho veio do Blog Donnamelia Moda.
Obrigada minha amiga, parceira e leitora!
Seguindo as regrinha a baixo:


Regrinhas
- pegue o selinho
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem
..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....


Então, lá vai:
MÁGICO PRA MIM É...

Descobrir o quanto se é importante para alguém.


Leia Mais

terça-feira, 11 de maio de 2010

Saiba porque os homens sempre devem pagar a conta

Postado por Juliana Mello às 13:13 2 comentários

Recebi há um tempo atrás um e-mail com essa mensagem hilária e absolutamente verdadeira. 

É assim...


Homens chamam mulheres para sair e não sabem o estresse que isso gera em nossas vidas. Saibam, rapazes, o que se passa nos bastidores...
Ele te chama para jantar. Você sorri: 'Claro, vamos sim'. Inferno na Terra. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar no que fazer para estar impecável até lá; cancela até seus compromissos.
Começa a odisséia..
.

Você pára de comer, claro. Tem que estar magra no dia do jantar e mulher sempre está gorda.Começa a dieta do queijo: ficar sem comer nada o dia inteiro e,quando sente que vai desmaiar, come uma fatia de queijo.

Fazer pé e mão. Homens perguntam: 'Por quê pé? Ela pode usar sapatos fechados?'.
Lei de Murphy: Sempre dá merda...

Vai que o infeliz te leva num restaurante japonês. Terá que tirar o sapato para sentar nos tatames. Me lasquei bonito mostrando meu esmalte semi-descascado... Tem que fazer pé e mão, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino.
OBS: Isso me aborrece horrores. Horas de academia e o cara tem tara no bendito pé!

Hidratação, escova, chapinha, tintura, retoque de raiz, etc.

Aí tem a depilação: perna, axila, virilha, sobrancelha, etc.
E lá se vão mais algumas horas  (DOLORIDAS) do seu dia!

Chegou o grande dia! Cedo tem a passadinha na academia para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.

O Zé Ruela não disse onde ia me levar... Dilema: 'Será que estou bem vestida?...'
Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Aliás, ele não vai perceber quase NADA. Você pode aparecer de Chanel ou enrolada em um pano qualquer.
Eles não reparam em detalhes. Bom, pelo menos sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). 

Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. Sério! Ontem o corpo estava lindo, e hoje... PORCA!
Juro que acontece. Você compra uma roupa para um evento. Na loja fica linda, mas na hora de sair fica ridicula!

Se for um desses dias em que seu corpo está uma bosta, o espelho de sacanagem com sua cara, você acaba com uma pilha de roupas em cima da cama, chorando e gritando:
'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'.


Aí tem que refazer a maquiagem.
E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você! Uma gracinha, já vai para jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.
Lingerie feminina ou é bonita, ou é confortável. Você quer usar sua calcinha de algodão, surradinha e confortável, mas totalmente ati-tesônica... Pensa: 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, então'.
'Mas e se, mesmo sem dar para ele, eu subir uma escada e ele acabar vendo a minha calcinha...
Broxará para todo o sempre comigo...'.


  Então, totalmente irritada, você tira sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porcarias mínimas e rendadas, que vão ficar entrando na sua bunda a noite toda...


Você decide usar o sapato assassino. Lei de Murphy de novo... No meio da noite o animal solta um 'Sei que você adora dançar, vamos dançar! Ao dançar, você tenta fazer parecer que as lágrimas são de emoção.


Uma vez um sapato me machucou tanto, que fiz um bilhete e colei nele, para lembrar de nunca mais usar!.
Pergunta masculina: Por quê você não deu o sapato????? Po... custou caro para caramba! Vou guardar.
Eu sei, eu sei, isso é muito materialista . Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica!


Pronto! Você tá linda, apenas lutando mentalmente com seus próprios dilemas...Começa a bater a ansiedade. Liga para a melhor amiga e diz que não quer mais ir, que sair com homens é muito estressante e que quer voltar tartaruga na próxima encarnação.
Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta te acalmar.


Agora imaginem se depois de tudo isso, o filho da mãe liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos remarcar?'.
Gente, eu fico P... da vida com isso! Não, não podemos remarcar. Tá louco?! A essas alturas, a dieta radical do queijo já faz com que você enxergue tudo turvo..


Eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles, lindas desse jeito! Vem  buscar de maca, cadeira de rodas, no soro, mas NUNCA desmarque com uma mulher. Só em caso de morte de pai ou mãe por AVC no trânsito. Mas isso foi só um pesadelo paranóico.


Ele liga e diz que está chegando. Você se perfuma, escova os dentes, entra no carro e ele sequer olha sua roupa. Não repara em NADA, nadinha... Acha que você é assim ao natural e só diz: 'Hummm, tá cheirosa'.
No meio da noite, já não sinto os dedos dos pés, é o princípio de gangrena em função do sapato bico fino. Ele conta piadas e ri .
Eu também estaria rindo se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando o colo do meu útero.

Sinto meu estômago fagocitando meu fígado, mas só belisco a comida de leve, constrangida dele achar que eu como muito.

Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres:

Roupa............... ......... ......... ......R$ 200,00
Lingerie.... ......... ......... ......... .....R$ 80,00
Maquiagem... ......... ......... ...........R$ 50,00
Sapato...... ......... ......... .......... ....R$ 140,00
Depilação............. ......... ..............R$ 50,00
Mão e pé........... .......... ................R$ 30,00
Perfume francês..... ...... ......... .....R$ 150,00 (se for o de 30 ml...)

JOGANDO O VALOR PARA BAIXO, gastamos uns R$ 700,00.
Entendem porquê o homem TEM QUE PAGAR A CONTA?

Tem mais: Os homens que nunca dão o primeiro passo (ou seja, ainda não entenderam o que é SER HOMEM em nossa sociedade), perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA.... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?

E antes de virem dizer que vocês também não nos entendem, segue logo a resposta:


"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas".
Vinicius de Moraes.

Ôh homenzinho sábio!!

Bjs com gloss de cereja!
Juhh. 

Leia Mais

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Direto ao Assunto com a ex-ministra do Presidente Lula. QUAL O SEU LIVRO FAVORITO?

Postado por Juliana Mello às 08:02 0 comentários




DEPOIS DIZEM QUE EU SOU IMPLICANTE!
AFF!

Leia Mais

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MENTIROSA É A MÃE!

Postado por Juliana Mello às 15:40 0 comentários


Hoje li algo interessante na revista Mundo Estranho. Sobre as mentiras que as mães contam. Quem nunca ouviu a mãe dizer que comer chocolate dá espinha, se movimentar quando está com caxumba faz com que ela desça para os órgãos genitais, ou lavar a cabeça nos dias de menstruação faz mal? Pois é. São recomendações que recebemos de nossas queridas mãe e avós com a melhor das intenções, mas que na verdade a maioria não passa de pura lorota... 
Vejamos aqui os exemplos mais clássicos que foram citados na Mundo Estranho de Maio.

 






  1. DESLIGUE A TV, SENÃO VOCÊ VAI ESTRAGAR A SUA VISTA!”

    Ok, o motivo pode ser nobre. Ficar colado na Tv ou no computador o dia inteiro não
    é saudável pra ninguém. Pode-se ficar com dor de cabeça e olhos ressecados, já que tendemos a piscar menos. Mas é puro exagero achar que causa algum problema real na visão. O risco é zero!







  1. “PARA DE FICAR ESTALANDO OS DEDOS, SENÃO ELES VÃO ENGROSSAR!”
         Não há nenhuma evidência científica que comprove isso. Na verdade, os estalos naturais, que que acontecem devido ao movimento do corpo, são absolutamente saudáveis e não causam nenhum dano às articulações.







  1. SAI DA FRENTE DO ESPELHO, SENÃO UM RAIO VAI TE PEGAR!”
          Ficar na frente de um espelho durante uma tempestade não aumenta em nada o risco de alguém ser atingido por um raio. Segundo pesquisadores, esta lenda surgiu na época do Brasil colonial, quando os espelhos tinham molduras metálicas até o chão. E qualquer objeto metálico em contato com o solo, pode realmente atrair raios.







  1. TOME UM COPO DE LEITE PARA ACALMAR ESSE ESTÔMAGO!”
          Essa eu ouço da minha mãe até hoje! Hahaha...
          Bom, como o leite é alcalino, neutraliza sim os ácidos e alivia a dor de estômago. Mas isso só faz efeito durante alguns minutos, pois o cálcio do leite é absorvido pelo intestino e dispara a produção de mais ácidos, que faz a dor de estômago voltar!







  1. COMER CENOURA FAZ BEM PRA VISTA!”
          Um clássico! (Não é verdade não? Rsrsrsrs)
          Apesar de ser rica em vitamina A, que é essencial para o funcionamento da visão, a cenoura não garante imunidade aos problemas de visão.







  1. ”MENINA, NUNCA LAVE A CABEÇA QUANDO ESTIVER MENSTRUADA!”
          Essse mito é um dos mais absurdos de todos! Não há problema algum em lavar a cabeça quando se está menstruada. A única explicação pra essa lenda seria a ligeira redução da imunidade que algumas meninas sofrem quando estão naqueles dias.







  1. SE ENGOLIR O CHOCLETE, ELE GRUDA NO SEU ESTÔMAGO!”
          Isso só pode acontecer com crianças bem pequenas, que tem o sistema digestivo muito estreito. No caso das crianças maiores, a digestão se encarrega de produzir substâncias que detonam a goma de mascar.







  1. “VOU TE DAR UM SUSTO PARA ACABAR COM ESSES SOLUÇOS!”
          Pode até parecer que funciona. Mas o soluço, na verdade é um sintoma, e não uma doença. Pode indicar problemas como um simples refluxo ou até tumores graves na região do torax. Quando o soluço é causado por algo passageiro, a pessoa costura melhorar depois de um tempo, por isso, fica difícil saber se a cura veio do “remédio” ou se foi coincidência.







  1. “SE ENTRAR NA PISCINA DEPOIS DE COMER, VAI MJORRER DE CONGESTÃO!”
          Mergulhar na piscina ou tomar banho depois de comer não mata ninguém. Nada foi comprovado cientificamente. A não ser que se faça um treino pesado pra uma maratona de 50m após comer uma feijoada. Aí, sim, pode-se vomitar na água, mas só isso.


Veja mais em: www.mundoestranho.abril.com.br

Bjão!
Juhh.



Leia Mais

Dica de livro: Louco Amor

Postado por Juliana Mello às 14:29 0 comentários




Louco Amor, de Francis Chan.


Descrição:
A intensidade e a vibração dos primeiros momentos de um relacionamento aos poucos vão sendo tomadas pela rotina, e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro.

Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele... só demoramos a nos dar conta disso. Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan experimentou com grande intensidade o amor de Deus e tem se empenhado em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.

Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai. 

Sinopse:

O Cupido
Faz parte de qualquer relacionamento. A intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos são tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro.

Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele... só demoramos a nos dar conta disso.

Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan dedica sua vida a ser um tipo diferente de cupido. Tendo experimentado com grande intensidade o amor de Deus, empenha-se em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.

Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.


“O livro Louco Amor tira as nuvens que tornam nossa espiritualidade nublada, reacende a chama por um relacionamento profundo com Deus e mexe com nossa mente. Se você quer deixar de ser um ativista cristão e aprofundar seu relacionamento com Deus não deixe de ler este livro". 

LEIA UM TRECHO DO LIVRO AQUI .

Bjs...
Juhh.




Leia Mais

SILÊNCIO!

Postado por Juliana Mello às 07:58 0 comentários


A vida da gente tem hora que fica em silêncio.

O que o silêncio traz?
Insegurança, medo, frustração... Mas apesar disso, o silêncio traz ao coração da gente a inspiração para pensar em qual será o próximo som que nossa vida fará.
Qual é o som da felicidade? É um som peculiar. Não pode ser confundido com qualquer barulho. Cada um tem que fazer o seu. É como compor uma linda sinfonia. Harmonizar as notas para que a música saia perfeita.

A felicidade é assim. Como compor uma canção. No momento em que estamos em silêncio, estamos apenas compondo.

Parece que nada acontece.
Parece que ninguém me ouve, ninguém me vê passar.
Todos passam correndo e eu mal consigo andar.
Silêncio...




Estou passando!
Silêncio!
Vou falar!
Silêncio, todos!
Porque agora vou cantar...

Vou cantar minha felicidade. E ninguém mais vai me calar!



Juhh...




Leia Mais

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Deus não vota!

Postado por Juliana Mello às 19:15 1 comentários


Se votasse, com certeza votaria em mim! Em você. Em todas as pessoas. Pois Ele nos ama incondicionalmente. E é esse amor que deveria ser pregado nas igrejas em qualquer época. 

Desde muito nova frequento a igreja evangélica. Sou feliz por ter a convicção de que Deus enviou seu único filho pra morrer por nós, que somos pecadores. Amo a Deus acima de todas as coisas. Por isso fico indignada quando, em ano de eleição, os pastores e líderes das igrejas tentam induzir-nos a votar em candidatos que foram indicados pela igreja.

Que me desculpem todos, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cada pessoa tem que ter sua opinião e isso independe da sua religião ou denominação. O papel das igrejas é orientar, e não tentar "enfiar guela abaixo" tal candidato. 
Entendo que todos os candidatos tem o direito de fazer suas campanhas; e obviamente se este candidato for evangélico e tiver como objetivo proporcionar benefícios aos evangélicos, ele vai pedir os votos dos evangélicos. Mas, convenhamos... É realmente necessário fazer suas campanhas durante os cultos? Ora, se existem inúmeros meios de comunicação para que a campanha seja feita, por que "invadir" os cultos, ou fazer dos pastores seus porta vozes para convencer os membros da igreja a votar neles?

Imagine a seguinte situação: Uma pessoa está sofrendo, com muitos problemas e tal... resolve então procurar uma igreja para falar com Deus e receber a resposta de que precisa. E quando esta pessoa chega na igreja acaba tendo que ouvir durante vááários minutos que tal candidato é o indicado por Deus!!!
Eu mesma já vi várias vezes isso acontecer. Já cheguei a ouvir coisas do tipo: "Se Deus é contigo, então você vai votar em fulano.". É um absurdo.
Eu nunca concordei com isso. 

Deus não é política. Deus é amor. Deus é respeito.

Pensem nisso...

Bjs de mel!
Juhh.


Leia Mais

terça-feira, 4 de maio de 2010

Como sobreviver a uma mulher com TPM

Postado por Juliana Mello às 20:28 0 comentários


FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:.

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
.
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
*****.
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate
.
Eis algumas definições para TPM:.
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas, Moleque
TPM = Total Paranóia Mental
TPM = Totalmente Pirada e Maluca


By guiaamoroso.com

Leia Mais

Por uma vida sem vergonha (parte I)

Postado por Juliana Mello às 19:11 0 comentários


Libertar-se. É essa a questão.
Gritar, chorar, gargalhar, ficar só, amar, desamar, magoar, perdoar, pedir perdão, querer desaparecer, ser você mesmo...

Isso é liberdade. Poder ser você mesmo sem vergonha de ser feliz. Viver sem vergonha. Isso não quer dizer que os princípios de educação devem ser deixados de lado. Mas a intrepidez de não ter vergonha de ser o que é. Assumir cada sentimento é saudável pra qualquer ser humano.

Antes de procurar a felicidade em volta, devemos olhar pra dentro de nós mesmos.

Tente fazer isso e você vai descobrir que pessoa maravilhosa é. Sem cobranças de ser perfeito o tempo inteiro. Sem ter que simular ou transmitir pras pessoas algo que não tem nada a ver com o que somos de verdade. Não tenha vergonha de ser você mesmo.

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"... (Caetano Veloso)

VALE A PENA VIVER E SER FELIZ SEM FRESCURAS, SEM RESERVAS, SEM VERGONHA!







Leia Mais

Somente sorria...

Postado por Juliana Mello às 14:05 0 comentários

Leia Mais

Cadê meus seguidores?

Postado por Juliana Mello às 12:27 0 comentários

Preciso de ajuda pra divulgar o Blog.

Quem visitar pode, por favor me seguir pra me dar uma força?

hehe...

Leia Mais

sábado, 1 de maio de 2010

Be Happy...

Postado por Juliana Mello às 20:15 1 comentários

Leia Mais

O que faltou ser

Postado por Juliana Mello às 18:23 0 comentários

A letra desta música é maravilhosa. Traduz uma parte dos meus sentimentos... Que não são muito bons a respeito de alguém. Ok, coisa do passado, mas há sentimentos que não se esquecem. Principalmente quando marcam tanto, quando certos sentimentos fazem com que sejamos roubados de nós mesmos. E foi assim que me senti durante um longo tempo...



Noite cai
Então o que chegou?
Noite vai
Então o que sobrou?

Olhar sem duvidar das promessas que eu ouvi
De amar, de ser um só, de nunca desistir
Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser...

Noite cai
Por que não traz pra mim?
Noite vai
Não leva o que eu vivi...

Enquanto mesmo longe eu te senti aqui
Enquanto a verdade soube conduzir
Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser

Se tudo que eu sou foi sempre seu
E agora você levou tudo que eu sabia de mim
E agora?

Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser

Leia Mais

Relacionamentos...

Postado por Juliana Mello às 18:01 2 comentários

É complicado, né? Não parece, mas é. E não falo só de relacionamentos amorosos. Falo de uma maneira geral. É complicado preservar bons relacionamentos. E lidar com uma relação malsucedida é ainda mais complicado. Não existe uma fórmula para que todos se deem bem. Aliás, ainda bem que não existe! Pois muitas vezes de um desentendimento surge uma amizade.

Mas na verdade... Sabe que hoje eu estive pensando nesse assunto e me dei conta de que sou péssima com relacionamentos! Tenho dificuldade em fazer amigos, quer dizer... Não sou o que se pode definir como "uma pessoa comunicativa". É uma merda isso! Porque sou uma pessoa tão interessante, divertida, etc... Enfim, tudo isso acaba sendo perdido por falta de talento para relacionamentos. Aff! Pareço ser metida, mas sou muito legal...

Acho que vou fazer um estudo sobre (meus) relacionamentos... Que é? terapia serve pra isso, não é? hehe...

To com tanto sono... Desanimada por estar sozinha em casa numa noite tão linda de sábado, mesmo tendo um namorado moreno, alto, lindo, que nesse exato momento está... em casa dormindo! Hum...

O que me resta nessa noite?
Bom, vou fazer um brigadeiro...

Bjs com glitter!




Leia Mais

Olá!

Postado por Juliana Mello às 17:36 0 comentários

Olá, meus amados! Sou uma pessoa de muitas opiniões. Logo, não há um assunto do qual não haja comentários da minha parte. O ruim disso é que tais comentários nem sempre são bem recebidos por quem ouve... Fazer o que? rsrs...
Aqui farei isso sempre de uma maneira bem humorada, que é como tenho aprendido a olhar para as coisas, inclusive as da minha própria vida! Bom... Espero que gostem!

Bjs........

Leia Mais

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carta


Odeio admitir isso, mas estou com saudades. Sinto sua falta mais do que gostaria. Apesar de todo o sofrimento... sinto que ainda não estou pronta para viver sem você.
Ainda te espero... Olho pela janela na esperança de ver-te virando a esquina em minha direção. E basta fechar os olhos, para ainda te sentir, ainda ouvir sua voz. E começo então, a me lembrar de tudo o que vivemos. Desde o primeiro beijo... até o dia em que você foi embora. Fico me perguntando: será que isso não vai acabar nunca? Este terrível sentimento de perda, de impotência por não poder trazê-lo de volta pra mim! E então começo a me perguntar: Por que ainda te amo tanto? É essa a verdade por mais que eu tente fugir dela! Sei que eu deveria te odiar, sei que você merece o meu desprezo, que deveria ter vontade de cuspir na sua face cada vez que lembro de você... mas, simplesmente não consigo. Ainda te amo, embora odeie admitir isso.
Impossível não ter saudade de quando você me fazia rir, nossas conversas, as juras de amor, as tardes em que passávamos juntos ociosos, mas apenas desfrutando da companhia um do outro... Que falta você me faz! Fico doente só de pensar que nunca mais terei momentos assim com você. Basta me dar conta de que tudo acabou, para sentir uma dor tão profunda que não consigo descrever. 
Por que a vida é assim? Por que tem que ser desta maneira? Temos que aceitar perdas, frustrações, dores, sofrimento... Ainda que tudo isso passe. Ainda que tudo acabe, que eu não sofra mais, sei que ainda sentirei sua falta. Sei que ainda que venham outras pessoas a fazer parte de minha vida, ninguém, jamais será como você. Ninguém jamais conseguirá me beijar como você beijava... ninguém jamais me fará rir como você fazia... ninguém jamais vai despertar em mim tantos sentimentos intensos ao mesmo tempo, como só você fazia... Jamais haverá alguém a quem eu possa amar, odiar, sentir ciúme, paixão, desejo, tantas outras emoções como um turbilhão dentro de mim! Porque isso... toda essa intensidade, só senti com você, era tudo só pra você...

A vida continua. Meu amor continua. Impossível esquecer. Impossível deixar de te amar. É como deixar de respirar. Se isso acontecer, eu morro.
Eu prometi que te amaria para sempre. E cumprirei minha promessa, queira você ou não!
E, talvez, no mais íntimo do meu ser, eu continue esperando você voltar... Me abraçar, e nunca mais me deixar...

(Escrito em 14/06/2009)

 

terça-feira, 18 de maio de 2010

QUE PAPO É ESSE, MINHA GENTE?

EUA E BRASIL SE UNEM PARA COMBATER RACISMO




EUA querem ampliar parceria com Brasil para promover a igualdade racial. Mas, peraí! Que papo é esse? Por acaso nós, brasileiros, somos racistas?
Vejamos... O Brasil é um país de miscigenação significativa. Desde o descobrimento, existe a mistura de raças e povos, de diferentes etnias. Quando os portugueses chegaram aqui, encontraram a população indígena, décadas depois vieram os escravos, depois ainda os italianos, etc... Não é novidade termos aqui "lourinhas bombril" ou "crioulas de olhos azuis". Tudo bem que a discriminação racial nos EUA é altamente superior a que existe em países como Brasil, Venezuela e Colômbia. Mas ainda assim, será que podemos afirmar que não existe racismo aqui? Há quem diga que não. Há quem sinta na pele que sim.

Recentemente a notícia do assassinato de um motoboy chocou a todos. Alexandre Menezes dos Santos voltava pra casa após ter supostamente fugido de uma blitz, quando foi agredido com socos e gravatas na porta de casa, na frente da mãe, na véspera do Dia das Mães. Nesse caso, os promotores afirmaram que o crime foi cometido por abordagem preconceituosa. Quantos casos como esse acontecem frequentemente em nosso país? Pode não terminar com mortes, mas sempre o negro é visto como o errado, suspeito, bandido, culpado! Por que isso? Isso não é discriminação? O que seria então?
Apesar de ter diminuído o desemprego no Brasil, ainda pode-se afirmar que a maioria dos cidadãos fora do mercado de trabalho é de negros. E quando empregados, há casos em que o salário dos negros é 20% menos que o dos brancos. Vivemos no país da hipocrisia. Onde muitos se julgam pela aparência ou condição financeira. E o preconceito não acontece só com os negros. Mas também com obesos, cadeirantes, idosos, etc...

Creio que esse tipo de coisa já está diminuindo, mas muito lentamente. Várias barreiras já foram quebradas, mas isso não torna o problema inexistente. Não se acaba com o preconceito criando cotas em universidades ou coisas do tipo. Isso tem que acabar na cabeça da gente. e o primeiro passo é deixar a hipocrisia de lado. Parar de fingir que o problema não existe, e acabar com ele com pequenas atitudes em nosso cotidiano. 

Não fechemos os olhos dizendo que o racismo não existe em nosso país. Pois se fizermos isso, já teremos sido consumidos pelo monstro da corrupção e do preconceito. E se isso acontecer, não haverá mais solução.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Selinho












Este lindo selinho veio do Blog Donnamelia Moda.
Obrigada minha amiga, parceira e leitora!
Seguindo as regrinha a baixo:


Regrinhas
- pegue o selinho
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem
..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....


Então, lá vai:
MÁGICO PRA MIM É...

Descobrir o quanto se é importante para alguém.


terça-feira, 11 de maio de 2010

Saiba porque os homens sempre devem pagar a conta

Recebi há um tempo atrás um e-mail com essa mensagem hilária e absolutamente verdadeira. 

É assim...


Homens chamam mulheres para sair e não sabem o estresse que isso gera em nossas vidas. Saibam, rapazes, o que se passa nos bastidores...
Ele te chama para jantar. Você sorri: 'Claro, vamos sim'. Inferno na Terra. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar no que fazer para estar impecável até lá; cancela até seus compromissos.
Começa a odisséia..
.

Você pára de comer, claro. Tem que estar magra no dia do jantar e mulher sempre está gorda.Começa a dieta do queijo: ficar sem comer nada o dia inteiro e,quando sente que vai desmaiar, come uma fatia de queijo.

Fazer pé e mão. Homens perguntam: 'Por quê pé? Ela pode usar sapatos fechados?'.
Lei de Murphy: Sempre dá merda...

Vai que o infeliz te leva num restaurante japonês. Terá que tirar o sapato para sentar nos tatames. Me lasquei bonito mostrando meu esmalte semi-descascado... Tem que fazer pé e mão, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino.
OBS: Isso me aborrece horrores. Horas de academia e o cara tem tara no bendito pé!

Hidratação, escova, chapinha, tintura, retoque de raiz, etc.

Aí tem a depilação: perna, axila, virilha, sobrancelha, etc.
E lá se vão mais algumas horas  (DOLORIDAS) do seu dia!

Chegou o grande dia! Cedo tem a passadinha na academia para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.

O Zé Ruela não disse onde ia me levar... Dilema: 'Será que estou bem vestida?...'
Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Aliás, ele não vai perceber quase NADA. Você pode aparecer de Chanel ou enrolada em um pano qualquer.
Eles não reparam em detalhes. Bom, pelo menos sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). 

Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. Sério! Ontem o corpo estava lindo, e hoje... PORCA!
Juro que acontece. Você compra uma roupa para um evento. Na loja fica linda, mas na hora de sair fica ridicula!

Se for um desses dias em que seu corpo está uma bosta, o espelho de sacanagem com sua cara, você acaba com uma pilha de roupas em cima da cama, chorando e gritando:
'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'.


Aí tem que refazer a maquiagem.
E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você! Uma gracinha, já vai para jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.
Lingerie feminina ou é bonita, ou é confortável. Você quer usar sua calcinha de algodão, surradinha e confortável, mas totalmente ati-tesônica... Pensa: 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, então'.
'Mas e se, mesmo sem dar para ele, eu subir uma escada e ele acabar vendo a minha calcinha...
Broxará para todo o sempre comigo...'.


  Então, totalmente irritada, você tira sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porcarias mínimas e rendadas, que vão ficar entrando na sua bunda a noite toda...


Você decide usar o sapato assassino. Lei de Murphy de novo... No meio da noite o animal solta um 'Sei que você adora dançar, vamos dançar! Ao dançar, você tenta fazer parecer que as lágrimas são de emoção.


Uma vez um sapato me machucou tanto, que fiz um bilhete e colei nele, para lembrar de nunca mais usar!.
Pergunta masculina: Por quê você não deu o sapato????? Po... custou caro para caramba! Vou guardar.
Eu sei, eu sei, isso é muito materialista . Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica!


Pronto! Você tá linda, apenas lutando mentalmente com seus próprios dilemas...Começa a bater a ansiedade. Liga para a melhor amiga e diz que não quer mais ir, que sair com homens é muito estressante e que quer voltar tartaruga na próxima encarnação.
Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta te acalmar.


Agora imaginem se depois de tudo isso, o filho da mãe liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos remarcar?'.
Gente, eu fico P... da vida com isso! Não, não podemos remarcar. Tá louco?! A essas alturas, a dieta radical do queijo já faz com que você enxergue tudo turvo..


Eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles, lindas desse jeito! Vem  buscar de maca, cadeira de rodas, no soro, mas NUNCA desmarque com uma mulher. Só em caso de morte de pai ou mãe por AVC no trânsito. Mas isso foi só um pesadelo paranóico.


Ele liga e diz que está chegando. Você se perfuma, escova os dentes, entra no carro e ele sequer olha sua roupa. Não repara em NADA, nadinha... Acha que você é assim ao natural e só diz: 'Hummm, tá cheirosa'.
No meio da noite, já não sinto os dedos dos pés, é o princípio de gangrena em função do sapato bico fino. Ele conta piadas e ri .
Eu também estaria rindo se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando o colo do meu útero.

Sinto meu estômago fagocitando meu fígado, mas só belisco a comida de leve, constrangida dele achar que eu como muito.

Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres:

Roupa............... ......... ......... ......R$ 200,00
Lingerie.... ......... ......... ......... .....R$ 80,00
Maquiagem... ......... ......... ...........R$ 50,00
Sapato...... ......... ......... .......... ....R$ 140,00
Depilação............. ......... ..............R$ 50,00
Mão e pé........... .......... ................R$ 30,00
Perfume francês..... ...... ......... .....R$ 150,00 (se for o de 30 ml...)

JOGANDO O VALOR PARA BAIXO, gastamos uns R$ 700,00.
Entendem porquê o homem TEM QUE PAGAR A CONTA?

Tem mais: Os homens que nunca dão o primeiro passo (ou seja, ainda não entenderam o que é SER HOMEM em nossa sociedade), perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA.... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?

E antes de virem dizer que vocês também não nos entendem, segue logo a resposta:


"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas".
Vinicius de Moraes.

Ôh homenzinho sábio!!

Bjs com gloss de cereja!
Juhh. 

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Direto ao Assunto com a ex-ministra do Presidente Lula. QUAL O SEU LIVRO FAVORITO?




DEPOIS DIZEM QUE EU SOU IMPLICANTE!
AFF!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MENTIROSA É A MÃE!


Hoje li algo interessante na revista Mundo Estranho. Sobre as mentiras que as mães contam. Quem nunca ouviu a mãe dizer que comer chocolate dá espinha, se movimentar quando está com caxumba faz com que ela desça para os órgãos genitais, ou lavar a cabeça nos dias de menstruação faz mal? Pois é. São recomendações que recebemos de nossas queridas mãe e avós com a melhor das intenções, mas que na verdade a maioria não passa de pura lorota... 
Vejamos aqui os exemplos mais clássicos que foram citados na Mundo Estranho de Maio.

 






  1. DESLIGUE A TV, SENÃO VOCÊ VAI ESTRAGAR A SUA VISTA!”

    Ok, o motivo pode ser nobre. Ficar colado na Tv ou no computador o dia inteiro não
    é saudável pra ninguém. Pode-se ficar com dor de cabeça e olhos ressecados, já que tendemos a piscar menos. Mas é puro exagero achar que causa algum problema real na visão. O risco é zero!







  1. “PARA DE FICAR ESTALANDO OS DEDOS, SENÃO ELES VÃO ENGROSSAR!”
         Não há nenhuma evidência científica que comprove isso. Na verdade, os estalos naturais, que que acontecem devido ao movimento do corpo, são absolutamente saudáveis e não causam nenhum dano às articulações.







  1. SAI DA FRENTE DO ESPELHO, SENÃO UM RAIO VAI TE PEGAR!”
          Ficar na frente de um espelho durante uma tempestade não aumenta em nada o risco de alguém ser atingido por um raio. Segundo pesquisadores, esta lenda surgiu na época do Brasil colonial, quando os espelhos tinham molduras metálicas até o chão. E qualquer objeto metálico em contato com o solo, pode realmente atrair raios.







  1. TOME UM COPO DE LEITE PARA ACALMAR ESSE ESTÔMAGO!”
          Essa eu ouço da minha mãe até hoje! Hahaha...
          Bom, como o leite é alcalino, neutraliza sim os ácidos e alivia a dor de estômago. Mas isso só faz efeito durante alguns minutos, pois o cálcio do leite é absorvido pelo intestino e dispara a produção de mais ácidos, que faz a dor de estômago voltar!







  1. COMER CENOURA FAZ BEM PRA VISTA!”
          Um clássico! (Não é verdade não? Rsrsrsrs)
          Apesar de ser rica em vitamina A, que é essencial para o funcionamento da visão, a cenoura não garante imunidade aos problemas de visão.







  1. ”MENINA, NUNCA LAVE A CABEÇA QUANDO ESTIVER MENSTRUADA!”
          Essse mito é um dos mais absurdos de todos! Não há problema algum em lavar a cabeça quando se está menstruada. A única explicação pra essa lenda seria a ligeira redução da imunidade que algumas meninas sofrem quando estão naqueles dias.







  1. SE ENGOLIR O CHOCLETE, ELE GRUDA NO SEU ESTÔMAGO!”
          Isso só pode acontecer com crianças bem pequenas, que tem o sistema digestivo muito estreito. No caso das crianças maiores, a digestão se encarrega de produzir substâncias que detonam a goma de mascar.







  1. “VOU TE DAR UM SUSTO PARA ACABAR COM ESSES SOLUÇOS!”
          Pode até parecer que funciona. Mas o soluço, na verdade é um sintoma, e não uma doença. Pode indicar problemas como um simples refluxo ou até tumores graves na região do torax. Quando o soluço é causado por algo passageiro, a pessoa costura melhorar depois de um tempo, por isso, fica difícil saber se a cura veio do “remédio” ou se foi coincidência.







  1. “SE ENTRAR NA PISCINA DEPOIS DE COMER, VAI MJORRER DE CONGESTÃO!”
          Mergulhar na piscina ou tomar banho depois de comer não mata ninguém. Nada foi comprovado cientificamente. A não ser que se faça um treino pesado pra uma maratona de 50m após comer uma feijoada. Aí, sim, pode-se vomitar na água, mas só isso.


Veja mais em: www.mundoestranho.abril.com.br

Bjão!
Juhh.



Dica de livro: Louco Amor




Louco Amor, de Francis Chan.


Descrição:
A intensidade e a vibração dos primeiros momentos de um relacionamento aos poucos vão sendo tomadas pela rotina, e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro.

Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele... só demoramos a nos dar conta disso. Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan experimentou com grande intensidade o amor de Deus e tem se empenhado em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.

Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai. 

Sinopse:

O Cupido
Faz parte de qualquer relacionamento. A intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos são tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro.

Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele... só demoramos a nos dar conta disso.

Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan dedica sua vida a ser um tipo diferente de cupido. Tendo experimentado com grande intensidade o amor de Deus, empenha-se em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.

Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.


“O livro Louco Amor tira as nuvens que tornam nossa espiritualidade nublada, reacende a chama por um relacionamento profundo com Deus e mexe com nossa mente. Se você quer deixar de ser um ativista cristão e aprofundar seu relacionamento com Deus não deixe de ler este livro". 

LEIA UM TRECHO DO LIVRO AQUI .

Bjs...
Juhh.




SILÊNCIO!


A vida da gente tem hora que fica em silêncio.

O que o silêncio traz?
Insegurança, medo, frustração... Mas apesar disso, o silêncio traz ao coração da gente a inspiração para pensar em qual será o próximo som que nossa vida fará.
Qual é o som da felicidade? É um som peculiar. Não pode ser confundido com qualquer barulho. Cada um tem que fazer o seu. É como compor uma linda sinfonia. Harmonizar as notas para que a música saia perfeita.

A felicidade é assim. Como compor uma canção. No momento em que estamos em silêncio, estamos apenas compondo.

Parece que nada acontece.
Parece que ninguém me ouve, ninguém me vê passar.
Todos passam correndo e eu mal consigo andar.
Silêncio...




Estou passando!
Silêncio!
Vou falar!
Silêncio, todos!
Porque agora vou cantar...

Vou cantar minha felicidade. E ninguém mais vai me calar!



Juhh...




quarta-feira, 5 de maio de 2010

Deus não vota!


Se votasse, com certeza votaria em mim! Em você. Em todas as pessoas. Pois Ele nos ama incondicionalmente. E é esse amor que deveria ser pregado nas igrejas em qualquer época. 

Desde muito nova frequento a igreja evangélica. Sou feliz por ter a convicção de que Deus enviou seu único filho pra morrer por nós, que somos pecadores. Amo a Deus acima de todas as coisas. Por isso fico indignada quando, em ano de eleição, os pastores e líderes das igrejas tentam induzir-nos a votar em candidatos que foram indicados pela igreja.

Que me desculpem todos, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cada pessoa tem que ter sua opinião e isso independe da sua religião ou denominação. O papel das igrejas é orientar, e não tentar "enfiar guela abaixo" tal candidato. 
Entendo que todos os candidatos tem o direito de fazer suas campanhas; e obviamente se este candidato for evangélico e tiver como objetivo proporcionar benefícios aos evangélicos, ele vai pedir os votos dos evangélicos. Mas, convenhamos... É realmente necessário fazer suas campanhas durante os cultos? Ora, se existem inúmeros meios de comunicação para que a campanha seja feita, por que "invadir" os cultos, ou fazer dos pastores seus porta vozes para convencer os membros da igreja a votar neles?

Imagine a seguinte situação: Uma pessoa está sofrendo, com muitos problemas e tal... resolve então procurar uma igreja para falar com Deus e receber a resposta de que precisa. E quando esta pessoa chega na igreja acaba tendo que ouvir durante vááários minutos que tal candidato é o indicado por Deus!!!
Eu mesma já vi várias vezes isso acontecer. Já cheguei a ouvir coisas do tipo: "Se Deus é contigo, então você vai votar em fulano.". É um absurdo.
Eu nunca concordei com isso. 

Deus não é política. Deus é amor. Deus é respeito.

Pensem nisso...

Bjs de mel!
Juhh.


terça-feira, 4 de maio de 2010

Como sobreviver a uma mulher com TPM


FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:.

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
.
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
*****.
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate
.
Eis algumas definições para TPM:.
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas, Moleque
TPM = Total Paranóia Mental
TPM = Totalmente Pirada e Maluca


By guiaamoroso.com

Por uma vida sem vergonha (parte I)


Libertar-se. É essa a questão.
Gritar, chorar, gargalhar, ficar só, amar, desamar, magoar, perdoar, pedir perdão, querer desaparecer, ser você mesmo...

Isso é liberdade. Poder ser você mesmo sem vergonha de ser feliz. Viver sem vergonha. Isso não quer dizer que os princípios de educação devem ser deixados de lado. Mas a intrepidez de não ter vergonha de ser o que é. Assumir cada sentimento é saudável pra qualquer ser humano.

Antes de procurar a felicidade em volta, devemos olhar pra dentro de nós mesmos.

Tente fazer isso e você vai descobrir que pessoa maravilhosa é. Sem cobranças de ser perfeito o tempo inteiro. Sem ter que simular ou transmitir pras pessoas algo que não tem nada a ver com o que somos de verdade. Não tenha vergonha de ser você mesmo.

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"... (Caetano Veloso)

VALE A PENA VIVER E SER FELIZ SEM FRESCURAS, SEM RESERVAS, SEM VERGONHA!







Somente sorria...

Cadê meus seguidores?

Preciso de ajuda pra divulgar o Blog.

Quem visitar pode, por favor me seguir pra me dar uma força?

hehe...

sábado, 1 de maio de 2010

Be Happy...

O que faltou ser

A letra desta música é maravilhosa. Traduz uma parte dos meus sentimentos... Que não são muito bons a respeito de alguém. Ok, coisa do passado, mas há sentimentos que não se esquecem. Principalmente quando marcam tanto, quando certos sentimentos fazem com que sejamos roubados de nós mesmos. E foi assim que me senti durante um longo tempo...



Noite cai
Então o que chegou?
Noite vai
Então o que sobrou?

Olhar sem duvidar das promessas que eu ouvi
De amar, de ser um só, de nunca desistir
Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser...

Noite cai
Por que não traz pra mim?
Noite vai
Não leva o que eu vivi...

Enquanto mesmo longe eu te senti aqui
Enquanto a verdade soube conduzir
Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser

Se tudo que eu sou foi sempre seu
E agora você levou tudo que eu sabia de mim
E agora?

Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser

Relacionamentos...

É complicado, né? Não parece, mas é. E não falo só de relacionamentos amorosos. Falo de uma maneira geral. É complicado preservar bons relacionamentos. E lidar com uma relação malsucedida é ainda mais complicado. Não existe uma fórmula para que todos se deem bem. Aliás, ainda bem que não existe! Pois muitas vezes de um desentendimento surge uma amizade.

Mas na verdade... Sabe que hoje eu estive pensando nesse assunto e me dei conta de que sou péssima com relacionamentos! Tenho dificuldade em fazer amigos, quer dizer... Não sou o que se pode definir como "uma pessoa comunicativa". É uma merda isso! Porque sou uma pessoa tão interessante, divertida, etc... Enfim, tudo isso acaba sendo perdido por falta de talento para relacionamentos. Aff! Pareço ser metida, mas sou muito legal...

Acho que vou fazer um estudo sobre (meus) relacionamentos... Que é? terapia serve pra isso, não é? hehe...

To com tanto sono... Desanimada por estar sozinha em casa numa noite tão linda de sábado, mesmo tendo um namorado moreno, alto, lindo, que nesse exato momento está... em casa dormindo! Hum...

O que me resta nessa noite?
Bom, vou fazer um brigadeiro...

Bjs com glitter!




Olá!

Olá, meus amados! Sou uma pessoa de muitas opiniões. Logo, não há um assunto do qual não haja comentários da minha parte. O ruim disso é que tais comentários nem sempre são bem recebidos por quem ouve... Fazer o que? rsrs...
Aqui farei isso sempre de uma maneira bem humorada, que é como tenho aprendido a olhar para as coisas, inclusive as da minha própria vida! Bom... Espero que gostem!

Bjs........

 

Meu Manuscrito Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal