sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carta

Postado por Juliana Mello às 11:59 0 comentários


Odeio admitir isso, mas estou com saudades. Sinto sua falta mais do que gostaria. Apesar de todo o sofrimento... sinto que ainda não estou pronta para viver sem você.
Ainda te espero... Olho pela janela na esperança de ver-te virando a esquina em minha direção. E basta fechar os olhos, para ainda te sentir, ainda ouvir sua voz. E começo então, a me lembrar de tudo o que vivemos. Desde o primeiro beijo... até o dia em que você foi embora. Fico me perguntando: será que isso não vai acabar nunca? Este terrível sentimento de perda, de impotência por não poder trazê-lo de volta pra mim! E então começo a me perguntar: Por que ainda te amo tanto? É essa a verdade por mais que eu tente fugir dela! Sei que eu deveria te odiar, sei que você merece o meu desprezo, que deveria ter vontade de cuspir na sua face cada vez que lembro de você... mas, simplesmente não consigo. Ainda te amo, embora odeie admitir isso.
Impossível não ter saudade de quando você me fazia rir, nossas conversas, as juras de amor, as tardes em que passávamos juntos ociosos, mas apenas desfrutando da companhia um do outro... Que falta você me faz! Fico doente só de pensar que nunca mais terei momentos assim com você. Basta me dar conta de que tudo acabou, para sentir uma dor tão profunda que não consigo descrever. 
Por que a vida é assim? Por que tem que ser desta maneira? Temos que aceitar perdas, frustrações, dores, sofrimento... Ainda que tudo isso passe. Ainda que tudo acabe, que eu não sofra mais, sei que ainda sentirei sua falta. Sei que ainda que venham outras pessoas a fazer parte de minha vida, ninguém, jamais será como você. Ninguém jamais conseguirá me beijar como você beijava... ninguém jamais me fará rir como você fazia... ninguém jamais vai despertar em mim tantos sentimentos intensos ao mesmo tempo, como só você fazia... Jamais haverá alguém a quem eu possa amar, odiar, sentir ciúme, paixão, desejo, tantas outras emoções como um turbilhão dentro de mim! Porque isso... toda essa intensidade, só senti com você, era tudo só pra você...

A vida continua. Meu amor continua. Impossível esquecer. Impossível deixar de te amar. É como deixar de respirar. Se isso acontecer, eu morro.
Eu prometi que te amaria para sempre. E cumprirei minha promessa, queira você ou não!
E, talvez, no mais íntimo do meu ser, eu continue esperando você voltar... Me abraçar, e nunca mais me deixar...

(Escrito em 14/06/2009)

 

Leia Mais

terça-feira, 18 de maio de 2010

QUE PAPO É ESSE, MINHA GENTE?

Postado por Juliana Mello às 08:26 0 comentários

EUA E BRASIL SE UNEM PARA COMBATER RACISMO




EUA querem ampliar parceria com Brasil para promover a igualdade racial. Mas, peraí! Que papo é esse? Por acaso nós, brasileiros, somos racistas?
Vejamos... O Brasil é um país de miscigenação significativa. Desde o descobrimento, existe a mistura de raças e povos, de diferentes etnias. Quando os portugueses chegaram aqui, encontraram a população indígena, décadas depois vieram os escravos, depois ainda os italianos, etc... Não é novidade termos aqui "lourinhas bombril" ou "crioulas de olhos azuis". Tudo bem que a discriminação racial nos EUA é altamente superior a que existe em países como Brasil, Venezuela e Colômbia. Mas ainda assim, será que podemos afirmar que não existe racismo aqui? Há quem diga que não. Há quem sinta na pele que sim.

Recentemente a notícia do assassinato de um motoboy chocou a todos. Alexandre Menezes dos Santos voltava pra casa após ter supostamente fugido de uma blitz, quando foi agredido com socos e gravatas na porta de casa, na frente da mãe, na véspera do Dia das Mães. Nesse caso, os promotores afirmaram que o crime foi cometido por abordagem preconceituosa. Quantos casos como esse acontecem frequentemente em nosso país? Pode não terminar com mortes, mas sempre o negro é visto como o errado, suspeito, bandido, culpado! Por que isso? Isso não é discriminação? O que seria então?
Apesar de ter diminuído o desemprego no Brasil, ainda pode-se afirmar que a maioria dos cidadãos fora do mercado de trabalho é de negros. E quando empregados, há casos em que o salário dos negros é 20% menos que o dos brancos. Vivemos no país da hipocrisia. Onde muitos se julgam pela aparência ou condição financeira. E o preconceito não acontece só com os negros. Mas também com obesos, cadeirantes, idosos, etc...

Creio que esse tipo de coisa já está diminuindo, mas muito lentamente. Várias barreiras já foram quebradas, mas isso não torna o problema inexistente. Não se acaba com o preconceito criando cotas em universidades ou coisas do tipo. Isso tem que acabar na cabeça da gente. e o primeiro passo é deixar a hipocrisia de lado. Parar de fingir que o problema não existe, e acabar com ele com pequenas atitudes em nosso cotidiano. 

Não fechemos os olhos dizendo que o racismo não existe em nosso país. Pois se fizermos isso, já teremos sido consumidos pelo monstro da corrupção e do preconceito. E se isso acontecer, não haverá mais solução.

Leia Mais

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Selinho

Postado por Juliana Mello às 07:12 0 comentários












Este lindo selinho veio do Blog Donnamelia Moda.
Obrigada minha amiga, parceira e leitora!
Seguindo as regrinha a baixo:


Regrinhas
- pegue o selinho
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem
..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....


Então, lá vai:
MÁGICO PRA MIM É...

Descobrir o quanto se é importante para alguém.


Leia Mais

terça-feira, 11 de maio de 2010

Saiba porque os homens sempre devem pagar a conta

Postado por Juliana Mello às 13:13 2 comentários

Recebi há um tempo atrás um e-mail com essa mensagem hilária e absolutamente verdadeira. 

É assim...


Homens chamam mulheres para sair e não sabem o estresse que isso gera em nossas vidas. Saibam, rapazes, o que se passa nos bastidores...
Ele te chama para jantar. Você sorri: 'Claro, vamos sim'. Inferno na Terra. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar no que fazer para estar impecável até lá; cancela até seus compromissos.
Começa a odisséia..
.

Você pára de comer, claro. Tem que estar magra no dia do jantar e mulher sempre está gorda.Começa a dieta do queijo: ficar sem comer nada o dia inteiro e,quando sente que vai desmaiar, come uma fatia de queijo.

Fazer pé e mão. Homens perguntam: 'Por quê pé? Ela pode usar sapatos fechados?'.
Lei de Murphy: Sempre dá merda...

Vai que o infeliz te leva num restaurante japonês. Terá que tirar o sapato para sentar nos tatames. Me lasquei bonito mostrando meu esmalte semi-descascado... Tem que fazer pé e mão, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino.
OBS: Isso me aborrece horrores. Horas de academia e o cara tem tara no bendito pé!

Hidratação, escova, chapinha, tintura, retoque de raiz, etc.

Aí tem a depilação: perna, axila, virilha, sobrancelha, etc.
E lá se vão mais algumas horas  (DOLORIDAS) do seu dia!

Chegou o grande dia! Cedo tem a passadinha na academia para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.

O Zé Ruela não disse onde ia me levar... Dilema: 'Será que estou bem vestida?...'
Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Aliás, ele não vai perceber quase NADA. Você pode aparecer de Chanel ou enrolada em um pano qualquer.
Eles não reparam em detalhes. Bom, pelo menos sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). 

Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. Sério! Ontem o corpo estava lindo, e hoje... PORCA!
Juro que acontece. Você compra uma roupa para um evento. Na loja fica linda, mas na hora de sair fica ridicula!

Se for um desses dias em que seu corpo está uma bosta, o espelho de sacanagem com sua cara, você acaba com uma pilha de roupas em cima da cama, chorando e gritando:
'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'.


Aí tem que refazer a maquiagem.
E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você! Uma gracinha, já vai para jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.
Lingerie feminina ou é bonita, ou é confortável. Você quer usar sua calcinha de algodão, surradinha e confortável, mas totalmente ati-tesônica... Pensa: 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, então'.
'Mas e se, mesmo sem dar para ele, eu subir uma escada e ele acabar vendo a minha calcinha...
Broxará para todo o sempre comigo...'.


  Então, totalmente irritada, você tira sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porcarias mínimas e rendadas, que vão ficar entrando na sua bunda a noite toda...


Você decide usar o sapato assassino. Lei de Murphy de novo... No meio da noite o animal solta um 'Sei que você adora dançar, vamos dançar! Ao dançar, você tenta fazer parecer que as lágrimas são de emoção.


Uma vez um sapato me machucou tanto, que fiz um bilhete e colei nele, para lembrar de nunca mais usar!.
Pergunta masculina: Por quê você não deu o sapato????? Po... custou caro para caramba! Vou guardar.
Eu sei, eu sei, isso é muito materialista . Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica!


Pronto! Você tá linda, apenas lutando mentalmente com seus próprios dilemas...Começa a bater a ansiedade. Liga para a melhor amiga e diz que não quer mais ir, que sair com homens é muito estressante e que quer voltar tartaruga na próxima encarnação.
Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta te acalmar.


Agora imaginem se depois de tudo isso, o filho da mãe liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos remarcar?'.
Gente, eu fico P... da vida com isso! Não, não podemos remarcar. Tá louco?! A essas alturas, a dieta radical do queijo já faz com que você enxergue tudo turvo..


Eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles, lindas desse jeito! Vem  buscar de maca, cadeira de rodas, no soro, mas NUNCA desmarque com uma mulher. Só em caso de morte de pai ou mãe por AVC no trânsito. Mas isso foi só um pesadelo paranóico.


Ele liga e diz que está chegando. Você se perfuma, escova os dentes, entra no carro e ele sequer olha sua roupa. Não repara em NADA, nadinha... Acha que você é assim ao natural e só diz: 'Hummm, tá cheirosa'.
No meio da noite, já não sinto os dedos dos pés, é o princípio de gangrena em função do sapato bico fino. Ele conta piadas e ri .
Eu também estaria rindo se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando o colo do meu útero.

Sinto meu estômago fagocitando meu fígado, mas só belisco a comida de leve, constrangida dele achar que eu como muito.

Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres:

Roupa............... ......... ......... ......R$ 200,00
Lingerie.... ......... ......... ......... .....R$ 80,00
Maquiagem... ......... ......... ...........R$ 50,00
Sapato...... ......... ......... .......... ....R$ 140,00
Depilação............. ......... ..............R$ 50,00
Mão e pé........... .......... ................R$ 30,00
Perfume francês..... ...... ......... .....R$ 150,00 (se for o de 30 ml...)

JOGANDO O VALOR PARA BAIXO, gastamos uns R$ 700,00.
Entendem porquê o homem TEM QUE PAGAR A CONTA?

Tem mais: Os homens que nunca dão o primeiro passo (ou seja, ainda não entenderam o que é SER HOMEM em nossa sociedade), perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA.... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?

E antes de virem dizer que vocês também não nos entendem, segue logo a resposta:


"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas".
Vinicius de Moraes.

Ôh homenzinho sábio!!

Bjs com gloss de cereja!
Juhh. 

Leia Mais

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carta


Odeio admitir isso, mas estou com saudades. Sinto sua falta mais do que gostaria. Apesar de todo o sofrimento... sinto que ainda não estou pronta para viver sem você.
Ainda te espero... Olho pela janela na esperança de ver-te virando a esquina em minha direção. E basta fechar os olhos, para ainda te sentir, ainda ouvir sua voz. E começo então, a me lembrar de tudo o que vivemos. Desde o primeiro beijo... até o dia em que você foi embora. Fico me perguntando: será que isso não vai acabar nunca? Este terrível sentimento de perda, de impotência por não poder trazê-lo de volta pra mim! E então começo a me perguntar: Por que ainda te amo tanto? É essa a verdade por mais que eu tente fugir dela! Sei que eu deveria te odiar, sei que você merece o meu desprezo, que deveria ter vontade de cuspir na sua face cada vez que lembro de você... mas, simplesmente não consigo. Ainda te amo, embora odeie admitir isso.
Impossível não ter saudade de quando você me fazia rir, nossas conversas, as juras de amor, as tardes em que passávamos juntos ociosos, mas apenas desfrutando da companhia um do outro... Que falta você me faz! Fico doente só de pensar que nunca mais terei momentos assim com você. Basta me dar conta de que tudo acabou, para sentir uma dor tão profunda que não consigo descrever. 
Por que a vida é assim? Por que tem que ser desta maneira? Temos que aceitar perdas, frustrações, dores, sofrimento... Ainda que tudo isso passe. Ainda que tudo acabe, que eu não sofra mais, sei que ainda sentirei sua falta. Sei que ainda que venham outras pessoas a fazer parte de minha vida, ninguém, jamais será como você. Ninguém jamais conseguirá me beijar como você beijava... ninguém jamais me fará rir como você fazia... ninguém jamais vai despertar em mim tantos sentimentos intensos ao mesmo tempo, como só você fazia... Jamais haverá alguém a quem eu possa amar, odiar, sentir ciúme, paixão, desejo, tantas outras emoções como um turbilhão dentro de mim! Porque isso... toda essa intensidade, só senti com você, era tudo só pra você...

A vida continua. Meu amor continua. Impossível esquecer. Impossível deixar de te amar. É como deixar de respirar. Se isso acontecer, eu morro.
Eu prometi que te amaria para sempre. E cumprirei minha promessa, queira você ou não!
E, talvez, no mais íntimo do meu ser, eu continue esperando você voltar... Me abraçar, e nunca mais me deixar...

(Escrito em 14/06/2009)

 

terça-feira, 18 de maio de 2010

QUE PAPO É ESSE, MINHA GENTE?

EUA E BRASIL SE UNEM PARA COMBATER RACISMO




EUA querem ampliar parceria com Brasil para promover a igualdade racial. Mas, peraí! Que papo é esse? Por acaso nós, brasileiros, somos racistas?
Vejamos... O Brasil é um país de miscigenação significativa. Desde o descobrimento, existe a mistura de raças e povos, de diferentes etnias. Quando os portugueses chegaram aqui, encontraram a população indígena, décadas depois vieram os escravos, depois ainda os italianos, etc... Não é novidade termos aqui "lourinhas bombril" ou "crioulas de olhos azuis". Tudo bem que a discriminação racial nos EUA é altamente superior a que existe em países como Brasil, Venezuela e Colômbia. Mas ainda assim, será que podemos afirmar que não existe racismo aqui? Há quem diga que não. Há quem sinta na pele que sim.

Recentemente a notícia do assassinato de um motoboy chocou a todos. Alexandre Menezes dos Santos voltava pra casa após ter supostamente fugido de uma blitz, quando foi agredido com socos e gravatas na porta de casa, na frente da mãe, na véspera do Dia das Mães. Nesse caso, os promotores afirmaram que o crime foi cometido por abordagem preconceituosa. Quantos casos como esse acontecem frequentemente em nosso país? Pode não terminar com mortes, mas sempre o negro é visto como o errado, suspeito, bandido, culpado! Por que isso? Isso não é discriminação? O que seria então?
Apesar de ter diminuído o desemprego no Brasil, ainda pode-se afirmar que a maioria dos cidadãos fora do mercado de trabalho é de negros. E quando empregados, há casos em que o salário dos negros é 20% menos que o dos brancos. Vivemos no país da hipocrisia. Onde muitos se julgam pela aparência ou condição financeira. E o preconceito não acontece só com os negros. Mas também com obesos, cadeirantes, idosos, etc...

Creio que esse tipo de coisa já está diminuindo, mas muito lentamente. Várias barreiras já foram quebradas, mas isso não torna o problema inexistente. Não se acaba com o preconceito criando cotas em universidades ou coisas do tipo. Isso tem que acabar na cabeça da gente. e o primeiro passo é deixar a hipocrisia de lado. Parar de fingir que o problema não existe, e acabar com ele com pequenas atitudes em nosso cotidiano. 

Não fechemos os olhos dizendo que o racismo não existe em nosso país. Pois se fizermos isso, já teremos sido consumidos pelo monstro da corrupção e do preconceito. E se isso acontecer, não haverá mais solução.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Selinho












Este lindo selinho veio do Blog Donnamelia Moda.
Obrigada minha amiga, parceira e leitora!
Seguindo as regrinha a baixo:


Regrinhas
- pegue o selinho
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem
..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....


Então, lá vai:
MÁGICO PRA MIM É...

Descobrir o quanto se é importante para alguém.


terça-feira, 11 de maio de 2010

Saiba porque os homens sempre devem pagar a conta

Recebi há um tempo atrás um e-mail com essa mensagem hilária e absolutamente verdadeira. 

É assim...


Homens chamam mulheres para sair e não sabem o estresse que isso gera em nossas vidas. Saibam, rapazes, o que se passa nos bastidores...
Ele te chama para jantar. Você sorri: 'Claro, vamos sim'. Inferno na Terra. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar no que fazer para estar impecável até lá; cancela até seus compromissos.
Começa a odisséia..
.

Você pára de comer, claro. Tem que estar magra no dia do jantar e mulher sempre está gorda.Começa a dieta do queijo: ficar sem comer nada o dia inteiro e,quando sente que vai desmaiar, come uma fatia de queijo.

Fazer pé e mão. Homens perguntam: 'Por quê pé? Ela pode usar sapatos fechados?'.
Lei de Murphy: Sempre dá merda...

Vai que o infeliz te leva num restaurante japonês. Terá que tirar o sapato para sentar nos tatames. Me lasquei bonito mostrando meu esmalte semi-descascado... Tem que fazer pé e mão, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino.
OBS: Isso me aborrece horrores. Horas de academia e o cara tem tara no bendito pé!

Hidratação, escova, chapinha, tintura, retoque de raiz, etc.

Aí tem a depilação: perna, axila, virilha, sobrancelha, etc.
E lá se vão mais algumas horas  (DOLORIDAS) do seu dia!

Chegou o grande dia! Cedo tem a passadinha na academia para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.

O Zé Ruela não disse onde ia me levar... Dilema: 'Será que estou bem vestida?...'
Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Aliás, ele não vai perceber quase NADA. Você pode aparecer de Chanel ou enrolada em um pano qualquer.
Eles não reparam em detalhes. Bom, pelo menos sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). 

Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. Sério! Ontem o corpo estava lindo, e hoje... PORCA!
Juro que acontece. Você compra uma roupa para um evento. Na loja fica linda, mas na hora de sair fica ridicula!

Se for um desses dias em que seu corpo está uma bosta, o espelho de sacanagem com sua cara, você acaba com uma pilha de roupas em cima da cama, chorando e gritando:
'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'.


Aí tem que refazer a maquiagem.
E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você! Uma gracinha, já vai para jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.
Lingerie feminina ou é bonita, ou é confortável. Você quer usar sua calcinha de algodão, surradinha e confortável, mas totalmente ati-tesônica... Pensa: 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, então'.
'Mas e se, mesmo sem dar para ele, eu subir uma escada e ele acabar vendo a minha calcinha...
Broxará para todo o sempre comigo...'.


  Então, totalmente irritada, você tira sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porcarias mínimas e rendadas, que vão ficar entrando na sua bunda a noite toda...


Você decide usar o sapato assassino. Lei de Murphy de novo... No meio da noite o animal solta um 'Sei que você adora dançar, vamos dançar! Ao dançar, você tenta fazer parecer que as lágrimas são de emoção.


Uma vez um sapato me machucou tanto, que fiz um bilhete e colei nele, para lembrar de nunca mais usar!.
Pergunta masculina: Por quê você não deu o sapato????? Po... custou caro para caramba! Vou guardar.
Eu sei, eu sei, isso é muito materialista . Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica!


Pronto! Você tá linda, apenas lutando mentalmente com seus próprios dilemas...Começa a bater a ansiedade. Liga para a melhor amiga e diz que não quer mais ir, que sair com homens é muito estressante e que quer voltar tartaruga na próxima encarnação.
Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta te acalmar.


Agora imaginem se depois de tudo isso, o filho da mãe liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos remarcar?'.
Gente, eu fico P... da vida com isso! Não, não podemos remarcar. Tá louco?! A essas alturas, a dieta radical do queijo já faz com que você enxergue tudo turvo..


Eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles, lindas desse jeito! Vem  buscar de maca, cadeira de rodas, no soro, mas NUNCA desmarque com uma mulher. Só em caso de morte de pai ou mãe por AVC no trânsito. Mas isso foi só um pesadelo paranóico.


Ele liga e diz que está chegando. Você se perfuma, escova os dentes, entra no carro e ele sequer olha sua roupa. Não repara em NADA, nadinha... Acha que você é assim ao natural e só diz: 'Hummm, tá cheirosa'.
No meio da noite, já não sinto os dedos dos pés, é o princípio de gangrena em função do sapato bico fino. Ele conta piadas e ri .
Eu também estaria rindo se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando o colo do meu útero.

Sinto meu estômago fagocitando meu fígado, mas só belisco a comida de leve, constrangida dele achar que eu como muito.

Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres:

Roupa............... ......... ......... ......R$ 200,00
Lingerie.... ......... ......... ......... .....R$ 80,00
Maquiagem... ......... ......... ...........R$ 50,00
Sapato...... ......... ......... .......... ....R$ 140,00
Depilação............. ......... ..............R$ 50,00
Mão e pé........... .......... ................R$ 30,00
Perfume francês..... ...... ......... .....R$ 150,00 (se for o de 30 ml...)

JOGANDO O VALOR PARA BAIXO, gastamos uns R$ 700,00.
Entendem porquê o homem TEM QUE PAGAR A CONTA?

Tem mais: Os homens que nunca dão o primeiro passo (ou seja, ainda não entenderam o que é SER HOMEM em nossa sociedade), perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA.... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?

E antes de virem dizer que vocês também não nos entendem, segue logo a resposta:


"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas".
Vinicius de Moraes.

Ôh homenzinho sábio!!

Bjs com gloss de cereja!
Juhh. 

 

Meu Manuscrito Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal