terça-feira, 4 de maio de 2010

Como sobreviver a uma mulher com TPM

Postado por Juliana Mello às 20:28
Reações: 


FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:.

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
.
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
*****.
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate
.
Eis algumas definições para TPM:.
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas, Moleque
TPM = Total Paranóia Mental
TPM = Totalmente Pirada e Maluca


By guiaamoroso.com

http://4.bp.blogspot.com/_-v7nVhXnPEc/Sodl1erJu0I/AAAAAAAAAZA/CMwSXI9t4gw/s1600-h/siga-me-twitter.jpg

0 comentários on "Como sobreviver a uma mulher com TPM"

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita. É muito importante saber a opinião dos meus leitores, portanto, comentem, façam suas críticas para que este Blog fique cada dia mais interessante. Beijos a todos...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Como sobreviver a uma mulher com TPM


FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:.

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
.
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate
*****.
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate


PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate
.
Eis algumas definições para TPM:.
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas, Moleque
TPM = Total Paranóia Mental
TPM = Totalmente Pirada e Maluca


By guiaamoroso.com

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita. É muito importante saber a opinião dos meus leitores, portanto, comentem, façam suas críticas para que este Blog fique cada dia mais interessante. Beijos a todos...

 

Meu Manuscrito Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal